ASA e Sergipe empataram por 1 a 1, em partida válida pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado (01/07), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os gols aconteceram no 2º tempo. O ASA marcou com Cristian Lucca aos 30 minutos e o Sergipe empatou com Mateus Mendes aos 41.
Com o resultado, o ASA chega aos 13 pontos e dorme no G-4, ocupando a 4ª posição. É a mesma pontuação do Jacuípense, sendo que o alvinegro tem quatro vitórias contra três do time baiano. O Sergipe segue na terceira colocação com 15 pontos.
Na 12ª rodada, o ASA vai enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo ( 09/07), em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16h.
Primeiro Tempo
O jogo começou equilibrado e com poucas chances de gol. O Sergipe iniciou com uma postura mais defensiva, enquanto o ASA procurava se movimentar e buscar os espaços. No primeiro lance de perigo, aos 17 minutos, Zé Wilson cabeceou e o zagueiro Darlan tirou em cima da linha. O Sergipe finalizou pela primeira vez aos 21 minutos, com Juninho, obrigando o goleiro Edmar Sucuri faz uma boa defesa. O Gipão voltou a assustar aos 48, com p atacante Júnior Timbó.
Segundo tempo
O segundo tempo começou um pouco mais lento e o primeiro lance de perigo aconteceu aos 17 minutos com Augusto Potiguar, que obrigou Edmar Sucuri fazer uma boa defesa. Aos 30 minutos, o zagueiro Cristian Lucca abre o placar para o ASA. Aos 41, o Sergipe conseguiu empatar com Mateus Mendes.
Ficha Técnica
ASA 1 x 1 Sergipe
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Gols: Cristian Lucca aos 30 minutos 2º tempo (ASA)
Mateus Mendes aos 41 minutos 2º tempo (Sergipe)
ASA: Edmar Sucuri, Jonathan Bocão, Gilberto Alemão, Cristian Lucca e Foguinho (Thalysson); Lídio (Cristiano Robert), Zé Wilson (Marquinhos), Everton Heleno (Joãozinho) e Didira; Vitinho e Tito (Júnior Viçosa). Técnico: Celso Teixeira
Sergipe: Wagner, Augusto Potiguar, Gabriel Caran, Darlan e Rômulo (Mateus Mendes); Juninho (Artgur Caculé), Magno e Wescley (Romarinho); Léo Carvalho (Claudinho), Júnior Timbó e Pedro Henrique. Técnico: Leandro Sena
Arbitragem
Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
Assistente 1:Maxwell Rocha Silva (AL)
Assistente 2: Widcir Santana de Oliveira (AL)