28.5 C
Arapiraca
Quinta-feira, 29 Maio, 2025

Série D: Paranaense apita ASA x Sergipe, enquanto Falcon x Cruzeiro terá árbitro do Tocantins

A Comissão Nacional confirmou a arbitragem para os jogos do final de semana, valendo pela 11ª rodada da Série D, do Campeonato Brasileiro. O jogo ASA x Sergipe terá arbitragem do Paraná, enquanto Falcon x Cruzeiro terá árbitro do Tocantins.

ASA X SERGIPE

Murilo Ugolini Klein(PR)- Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

ASA x Sergipe, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no sábado (01/07), as 17h, terá arbitragem de Murilo Ugolini Klein(PR). Ele tem 36 anos de idade e trabalha como professor.

Será auxiliado pelos alagoanos Maxwell Rocha Silva e Widcir Santana de Oliveira. O quarto árbitro será Felype Wanderley Uruba(AL).

FALCON X CRUZEIRO(AL)

Marcos Mateus de Sousa (TO)- reprodução

No domingo, dia 2 de julho, Falcon x Cruzeiro se enfrentam na Arena Batistão, em Aracaju, 16h. Quem apita o jogo é Marcos Mateus de Sousa (TO), 31 anos, que mora em Palmas, onde atua como diretor de esportes e recreação.

Será auxiliado pelos sergipanos Wendel Augusto Lino de Jesus Melo e Vaneide Vieira de Gois. O quarto árbitro é Eloane Gonçalves Santos(SE)

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

MC Daniel defende MC Poze do Rodo após prisão no Rio de Janeiro

MC Daniel manifestou sua solidariedade ao colega MC Poze...

Brad Pitt fala pela primeira vez sobre divórcio de Angelina Jolie

Brad Pitt falou pela primeira vez em oito anos...

Juíza dos EUA diz que bloqueará medida de Trump que impede estrangeiros de se matricularem em Harvard

Uma juíza americana suspenderá temporariamente os esforços do governo...