35.3 C
Arapiraca
Terça-feira, 21 Janeiro, 2025

Série D: Sergipe vence o Cruzeiro por 2 a 1 e assume vice-liderança do grupo A-4; estrelado teve jogador expulso

Na abertura da 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sergipe venceu o Cruzeiro por 2 a 1, na Arena Batistão, em Aracaju, na noite desta terça-feira (27/06). Os gols aconteceram no 2º tempo, com Júnior Timbó aos 40 segundos e Romarinho aos 36 para o Sergipe. O meia Aurélio fez para o Cruzeiro aos 21 minutos.

Com a vitória, o Sergipe assumiu a 2ª colocação do grupo A-4 com 14 pontos. O Cruzeiro, com 12 pontos, ocupa a 6ª colocação. O time arapiraquense tem a mesma pontuação da Jacuipense (4º colocado) e Atlético-BA (5º). Os clubes baianos levam vantagem no saldo de gols. O Jacuipense tem saldo positivo de três, o Atlético não tem saldo e o Cruzeiro está com saldo negativo de seis gols.

Na 11ª rodada, o Sergipe joga em Arapiraca, no sábado (01/07), enfrentando o ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 17h. O Cruzeiro joga no domingo (02/07), novamente em Aracaju, na Arena Batistão, enfrentando o Falcon.

Jogador expulso

O Sergipe foi melhor na primeira etapa e criou as melhores chances de gol. O Cruzeiro, com linhas baixas, dava espaços para o time mandante. Na segunda etapa, além de sofrer um gol aos 40 segundos, ainda teve o zagueiro Bruno expulso de campo aos 15 minutos. Mesmo com um jogador a menos conseguiu empatar e, quando tentava equilibrar, sofreu o segundo gol. O time da casa passou a administrar o jogo e garantiu a vitória.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Justin Bieber esclarece unfollow em sua esposa Hailey no Instagram

Na manhã de terça-feira (21), os seguidores de Justin...

Isabella Fiorentino e esposo condenados a indenizar ex-funcionária por horas extras

Isabella Fiorentino e seu esposo, Stefano Hawilla, foram condenados...

Mbappé reflete sobre início turbulento no Real Madrid: ‘Pensando demais em tudo’

O atacante Kylian Mbappé culpou “questões mentais” pelas dificuldades...

Justin Trudeau diz estar preparado para eventuais tarifas dos EUA após nova ameaça de Trump

O primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, declarou nesta terça-feira (21),...