21.7 C
Arapiraca
Sábado, 31 Maio, 2025

Sistema Caçamba que abastece parte de Palmeira e Quebrangulo vai passa por manutenção programada no próximo dia 20

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Superintendência do Agreste e Sertão (SAS), vai realizar, na próxima quarta-feira (20/09), a manutenção programada das adutoras do Sistema Caçamba. Para isso, vai precisar paralisar esse sistema, que é um dos responsáveis pelo fornecimento de cerca de 30% de água tratada de Palmeira dos Índios e Quebrangulo.

Mesmo com essa interrupção, o abastecimento na cidade de Palmeira dos Índios continuará pelo Sistema Carangueja, enquanto que na cidade de Quebrangulo, o fornecimento será mantido pelo sistema Caranguejinha.

O trabalho, que inclui reparos eletromecânicos, terá início às 8h e deverá ser concluído às 16h do mesmo dia. Durante esse período, a Casal precisará suspender o bombeamento de água, e por esse motivo é possível que ocorra deficiência no abastecimento de algumas localidades.

Tão logo os serviços sejam finalizados, a Casal voltará a produzir água de qualidade para a companhia Águas do Sertão, que é responsável pela distribuição aos moradores.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Documentário ‘A Mulher da Casa Abandonada’ ganha data de estreia 

Após o fenômeno do podcast A Mulher da Casa...

Cintia Dicker encanta seguidores com fotos de lingerie preta

Cintia Dicker, aos 38 anos, compartilhou recentemente uma série...