terça-feira, 9 agosto, 2022
HomeDestaquesSuspeito de assaltar banco, em Maceió, morre em confronto com a polícia...

Suspeito de assaltar banco, em Maceió, morre em confronto com a polícia no Agreste

Três pessoas foram presas suspeitas do assalto em Maceió

A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de invadir e roubar armas de um vigilante na agência do Banco do Brasil, na Avenida Tomás Espíndola, no Farol, nesta terça-feira (09/02). Um suspeito morreu após trocar tiros com os agentes em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. As três armas roubadas foram recuperadas.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Gustavo Xavier, na manhã desta quarta-feira (10/02), o trio foi detido em Maceió no fim da tarde desta terça-feira.

Já um dos suspeitos, identificado como Cláudio Flor de Andrade, morreu baleado após oferecer resistência e provocar um tiroteio com as equipes policiais no município de Arapiraca. Ele teria sido um dos que entraram no banco e rendeu o vigilante.

Ainda segundo o delegado, o suspeito morto é natural de São Paulo e já havia sido preso por roubo a bancos no estado de origem e em Alagoas.

Dois dos suspeitos presos deverão ser autuados por participação direta no assalto. A polícia ainda analisa o envolvimento da terceira pessoa presa com o caso.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS