28.7 C
Arapiraca
Quinta-feira, 17 Abril, 2025

Suspeito de assaltar estudantes de escola pública em Maceió é preso em restaurante em Maragogi

Uma ação integrada coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) prendeu, na terça-feira (30), um dos suspeitos de assaltar estudantes na Escola Ovídio Edgar, localizada no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió. O suspeito foi encontrado em Barra Grande, Maragogi.

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 6º BPM recebeu informações, coletadas pela Chefia Especial de Inteligência da SSP, de que um indivíduo estaria em um restaurante em Barra Grande com mandado de prisão em aberto. O mandado foi expedido pela 17° Vara Criminal, em Maceió.

Ao ser questionado sobre o mandado durante a abordagem, o indivíduo confirmou ter ciência de que estava foragido da justiça. A guarnição o conduziu para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Novo Lino, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

O CRIME

Uma câmera de segurança flagrou três criminosos assaltando estudantes dentro da Escola Estadual Ovidio Edgar de Albuquerque, em dezembro de 2023. As imagens mostram os três ladrões entrando pelo portão da escola. Um deles aponta uma arma e vai em direção aos alunos que estavam sentados, conversando próximo a uma árvore.

Enquanto dois ladrões desaparecem da área filmada, o terceiro rouba objetos dos estudantes. Depois do assalto, os três criminosos saem pelo portão da escola.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Dupla de Páscoa: últimos dias para fazer as apostas

Estes são os últimos dias para concorrer ao prêmio...

Telescópio detecta ‘indícios’ de vida fora do Sistema Solar

Astrônomos fizeram um anúncio empolgante sobre uma descoberta promissora...

Mulher morre em grave acidente com motocicleta na AL 115, em Arapiraca

Um grave acidente registrado na noite da quarta-feira (15)...

Santos vence Atlético-MG por 2 a 0 no Brasileirão 

A quarta-feira (16) tinha tudo para ser apenas de...