segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioGeralSuspeito de envolvimento na morte do policial militar Charles Micael é preso...

Suspeito de envolvimento na morte do policial militar Charles Micael é preso em Propriá

O suspeito iria fugir para o estado de São Paulo em um ônibus comercial e foi preso em um ponto de apoio de ônibus, na entrada da cidade de Propriá

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar e agentes da Delegacia de Propriá (SE) prenderam, na manhã desta quarta-feira (21/07), no município de Propriá, um homem suspeito de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar de Alagoas Charles Micael, ocorrida no dia 17 de julho (17/07), no Povoado Bananeira, zona rural do município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.  

De acordo com informações, o 2° BPM foi informado pelo núcleo de inteligência da Polícia Militar de Alagoas sobre um foragido da Justiça alagoana, que estaria fugindo para o estado de São Paulo em um ônibus comercial que passaria pelo trecho sergipano da BR-101.

De imediato, foi deflagrada uma operação conjunta, envolvendo militares do 2° BPM  e agentes da Delegacia de Propriá. Com base nas informações e fotografias enviadas pela PM alagoana, o suspeito foi identificado e detido, em um ponto de apoio de ônibus, na entrada da cidade de Propriá.

O homem foi identificado como um dos autores do assassinato do Charles Micael. O suspeito já foi entregue às autoridades alagoanas, para que sejam tomadas as devidas providências legais.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS