21.6 C
Arapiraca
Sexta-feira, 18 Abril, 2025

Suspeito de homicídio em Campo Grande é preso tentando fugir para Santa Catarina

A Polícia Civil prendeu um homem acusado no assassinato de Josivaldo da Silva, conhecido como “Sapatinho”, ocorrido no dia 1º deste mês, no município de Campo Alegre, no Agreste alagoano. A ação conjunta foi realizada pela 61º Distrito Policial de Campo Grande, 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, Rocam e 3º Batalhão da Polícia Militar.

Durante a abordagem, que ocorreu quando o suspeito tentava embarcar em um ônibus com destino a Santa Catarina, conforme o delegado regional Edberg Oliveira, foi encontrada uma pistola PT-51 calibre .22 com sete munições e numeração suprimida.

Segundo o interrogatório, o suspeito confessou o crime, alegando que o ato foi motivado por um desentendimento entre ele e a vítima. No depoimento, ele relatou que, aproximadamente um mês antes do homicídio, teria sido drogado e abusado sexualmente por Josivaldo, o que gerou rancor e desejo de vingança.

No dia do crime, o suspeito marcou um encontro com a vítima, onde, segundo sua confissão, disparou contra Josivaldo, atingindo-o na cabeça com a mesma arma apreendida na operação de hoje. Além disso, o suspeito afirmou que pretendia fugir para Santa Catarina em busca de um novo emprego.

Devido a essas declarações, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, visando preservar a ordem pública e garantir a continuidade das investigações.

O pedido foi encaminhado ao Poder Judiciário, que analisará a solicitação para determinar a detenção do autor enquanto os trâmites legais prosseguem.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Temu e Shein planejam aumentar preços nos EUA devido às tarifas

Os sites de e-commerce fundados na China Temu e...

CRB vence o Volta Redonda por 1 a 0 e assume a liderança da Série B

Na noite desta quinta-feira (17), o CRB venceu o...

Balneário Camboriú recebe ERRORR, evento eleito cinco vezes melhor club do mundo

O Greenvalley, localizado em Balneário Camboriú (SC), será palco...