segunda-feira, 23 maio, 2022
InícioAlagoasSuspeito de homicídio morre em confronto com a polícia em Penedo

Suspeito de homicídio morre em confronto com a polícia em Penedo

Homem estava se escondendo numa residência no povoado Carapina.

Um homem suspeito de cometer um homicídio morreu em confronto com a polícia, na manhã dessa quarta-feira (13//01), no povoado Carapina, zona rural de Penedo, Região do Baixo São Francisco de Alagoas.

De acordo com as informações do 11°BPM, uma guarnição recebeu uma informação de forma anônima que um homem que tinha cometido um homicídio contra Bruno Lemos, dias antes, no bairro mutirão em Penedo, estava se escondendo numa residência no povoado Carapina.

A guarnição se deslocou até o local e dois homens tentaram fugir da residência. Neste momento o suspeito identificado como J.V. de A. B. efetuou disparos contra a guarnição, momento que, buscando cessar a injusta agressão, a guarnição revidou os disparos sofridos.

O homem foi socorrido pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento em Penedo, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foi encontrado com o suspeito, um revólver calibre 38 com 5 munições de mesmo calibre, estando duas intactas e três deflagradas. O outro suspeito conseguiu fugir.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS