32.6 C
Arapiraca
Quinta-feira, 9 Janeiro, 2025

Suspeito de latrocínio reage a prisão e é baleado em Arapiraca

Um homem suspeito de latrocínio foi preso na tarde dessa terça-feira (12/12), em Arapiraca, pela Polícia Civil de Alagoas. De acordo com a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), sob o comando do delegado Everton Gonçalves, o preso é um dos suspeitos de assassinar Antônio Vieira da Silva, encontrado morto no dia 26 de outubro deste ano, dentro de sua residência no Sítio Capim. Durante a ação policial, o suspeito entrou em confronto com a polícia e foi baleado.

Antônio Vieira foi assassinado com requintes de crueldade, após ser torturado pelos algozes. Para a Polícia Civil, a principal linha de investigações é de que se trata de um crime de latrocínio, pois o objetivo dos criminosos seria subtrair uma quantia em dinheiro supostamente guardada pela vítima em sua casa.

O alvo preso portava uma espingarda calibre 12 e reagiu a ação policial, sendo alvejado com dois disparos de arma de fogo por policiais civis da Delegacia de Homicídios, sendo socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, onde se encontra internado na área vermelha.

Com o preso foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, além de diversas munições também de calibre 12 e de outros calibres, sendo ele autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, além do cumprimento do mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de latrocínio contra Antônio Vieira da Silva.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Biden cancela última viagem ao exterior devido a incêndios na Califórnia

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, cancelou sua...

Rússia reafirma interesses estratégicos no Ártico após declarações de Trump

O Kremlin reafirmou os interesses estratégicos da Rússia na...

Surfista mineiro que ficou preso em corais na Praia da Sereia é resgato pelo Bombeiros

Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL)...