21.7 C
Arapiraca
Quarta-feira, 1 Maio, 2024

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia Militar, em São Miguel dos Milagres

Um suspeito de tráfico de drogas morreu após trocar tiros com policiais militares, na noite dessa terça-feira (21/02), na região conhecida como Alto da Raposa, na cidade de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas.

Segundo a Polícia Militar, outros supostos traficantes fugiram durante o tiroteio e houve a apreensão de mais de 2,5 kg de drogas, duas armas de fogo e uma faca peixeira durante a ação.

O 6º Batalhão da PM confirmou que recebeu a denúncia de que disparos foram dados na região durante a noite da terça de Carnaval e que o local estava sendo usado para o comércio de entorpecentes. Ao chegar em uma rua no Alto da Raposa, a equipe percebeu a presença dos suspeitos. Rapidamente, o grupo de traficantes fugiu por um beco entre residências, na direção de uma área de vegetação, momento dos tiros contra os militares.

O PMs revidaram e atiraram contra os suspeitos, um deles caiu no chão. O jovem ferido estava com uma mochila nas costas e todo o material guardado nela foi apreendido. O suspeito foi resgatado e levado ao Hospital de Porto Calvo. A polícia destacou que ele deu entrada na unidade de saúde com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Duas pistolas de calibre 40, sendo uma delas com brasão da Polícia Militar de Alagoas e a outra da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, foram recolhidas com o suspeito. Dois carregadores e 24 munições também foram encontrados na mochila dele. Uma faca peixeira também foi apreendida.

Os policias também apreenderam 2 kg de maconha, 500 g de cocaína e 78 g de crack, além de duas balanças de precisão para pesar o entorpecente. Por fim, a polícia verificou que cinco balaclavas, duas pochetes pretas e embalagens para armazenar as drogas estavam guardadas na bolsa.

Todo o material foi apresentado no CISP de São Miguel dos Milagres. A polícia registrou os crimes de tráfico de drogas, de porte ilegal de arma de fogo e e confirmou a morte decorrente de intervenção policial, como legítima defesa.

Com informações do TNH1

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias