29.9 C
Arapiraca
Quarta-feira, 22 Janeiro, 2025

Suspeitos da morte de menina de três anos morrem em confronto com a polícia

Dois homem suspeitos de matar a menina Maria Alice Oliveira da Silva de três anos, baleada em um atentado no último sábado (18), no bairro Ouro Preto, em Maceió, foram mortos em um confronto com a polícia, na madrugada desta quarta-feira (22), na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.

Os criminosos, identificados apenas como Alê e Ítalo, foram localizados no povoado Barreiras, e resistiram à prisão, atirando contra os militares da Rotam, que revidaram à agressão. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que ainda hoje repassar detalhes da ação policial que resultou na morte dos suspeitos.  “Os criminosos resistiram à prisão e atiraram contra os militares da Rotam, que revidaram as injusta agressão. Os homens foram levados à UPA do município, mas não resistiram”.

Maria Alice Oliveira da Silva de três anos, estava na porta de casa, com três adultos, quando os criminosos chegaram em um veículo e efetuaram disparos de arma de fogo. Os três adultos correram e deixaram a criança para trás. A menina foi atingida nas costas ao correr para dentro de casa.

A criança foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Lúcia, mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Lewis Hamilton dá primeiras voltas em carro da Ferrari

Lewis Hamilton fez sua estreia ao volante de um...

Sinner e Swiatek avançam com tranquilidade para semifinal do Australian Open

Jannik Sinner avançou para a semifinal do Australian Open...