sexta-feira, 5 março, 2021
Início Arapiraca Técnica de enfermagem é a primeira a ser vacinada no Hospital Regional,...

Técnica de enfermagem é a primeira a ser vacinada no Hospital Regional, em Arapiraca

A escolhida para receber a primeira dose no hospital foi a técnica de enfermagem Lucicleide da Silva, de 40 anos

Muita emoção marcou a vacinação dos profissionais de saúde do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, nesta quinta-feira (21/01). A unidade hospitalar é uma das principais portas de entrada para casos de Covid-19 no Agreste alagoano.

A escolhida para receber a primeira dose no hospital foi a técnica de enfermagem Lucicleide da Silva, de 40 anos, que trabalha no Regional há dois anos e com sua simplicidade, empatia e responsabilidade deu seu sim no momento de medo e incertezas.

Técnicos da secretaria Municipal de Saúde foram recebidos com muito entusiasmo pelos profissionais que sonhavam com a vacina desde o início da pandemia.

“Hoje, Lucicleide representa todos os profissionais de saúde do Hospital Regional de Arapiraca, que louvadamente vestiram a camisa na luta contra à Covid-19”, afirmou o diretor médico Ulisses Pereira, que estava presente.

O provedor Magela Pirauá agradeceu a prefeitura pelo trabalho e enalteceu a importância do HR na luta contra o coronavírus.

“Somos a principal porta de entrada para atendimento clínico da população de Arapiraca e de toda região. Entramos na luta contra a COVID-19 porque nosso objetivo sempre será salvar vidas”, colocou.

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS