quinta-feira, 4 março, 2021
Início Destaques Teotônio Vilela registra mais duas mortes por covid-19 nas últimas 48 horas

Teotônio Vilela registra mais duas mortes por covid-19 nas últimas 48 horas

Dados foram divulgados no final da tarde deste sábado pela secretaria de saúde.

Nas últimas 48 horas, o município de Teotônio Vilela, no agreste alagoano, registrou duas mortes por Covid-19. Os dados coincidem com período de aumento do número de pacientes hospitalizados – os internamentos oscilaram de 0 a 8 nos últimos 10 dias, contabilizando, na tarde deste sábado (23/01), 05 hospitalizados – embora não seja possível relacionar o número de óbitos das últimas horas com os pacientes internados na Unidade Mista Nossa Senhora da Graças, em decorrência da doença.

O município de Teotônio Vilela equipou uma ala do hospital municipal para atender os casos de covid-19 registrados no município. Os pacientes com sintomas mais graves – depois da confirmação da doença – são internados na unidade para realizar tratamento com acompanhamento médico. Os casos leves da doença, recebem a atenção devida e permanecem em casa, de onde são monitorados pela secretaria de saúde, em razão da possível evolução da enfermidade, bem como a obrigatoriedade  cumprir o isolamento social.

 

Boletim Epidemiológico
Boletim Epidemiológico divulgado pela secretaria de saúde de Teotônio Vilela, na tarde deste sábado (23/01)

 

Os dados constam do Boletim epidemiológico, divulgado pela secretaria de saúde do município vilelense, na tarde deste sábado (24/01). Segundo ainda o documento, os casos confirmados da doença são 1448; há 23 casos suspeitos. Já os descartados são 1.592; os recuperados 1.364.

Somente nos povoados Gulandim, Alto da Rosa, Água de MEninos, Imburi e Matão do Roberto, os casos confirmados da doença somam 152. Já no centro da cidade, conforme os dados divulgados pelo boletim epidemiológico – que destaca os números por UBS – os casos confirmados da doença contabilizam 479.

 

 

 

 

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS