Duas pessoas da mesma família morreram após uma discussão por causa de som alto, na tarde desse domingo (03), em Murici, zona da mata de Alagoas. As vítimas são tio, Jardiel Matias da Silva, de 25 anos e sobrinho. Jaziel Matias da Silva, de 17 anos, e autor seria um vizinho, de 49 anos.
De acordo com relatos, as vítimas estariam consumindo bebida alcoólica durante a noite, quando uma discussão teria sido iniciada por conta do volume do som. O vizinho teria se revoltado com o barulho, e foi até o local com uma faca, o que gerou uma discussão.
O adolescente, que tinha passagem pela polícia, seguiu o vizinho, e foi baleado, morrendo em seguida. O tio então teria ido tirar satisfação, portando um machado, tentou confrontar o autor do disparo, mas foi alvejado no rosto. O autor ainda usou um outro machado para concluir o homicídio e fugiu em seguida.
Policiais militares fizeram rondas, mas não encontraram o acusado. O delegado Mário Jorge Marinho, responsável pelo caso, informou que diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias exatas do crime e esclarecer todos os detalhes. O 116º DP busca agora identificar a localização do autor e coletar mais informações que possam contribuir para o avanço da investigação.