sexta-feira, 19 agosto, 2022
HomeArapiracaTrês casas são invadidas na terça de Carnaval em Arapiraca

Três casas são invadidas na terça de Carnaval em Arapiraca

Os crimes aconteceram nos bairros Caititus e Primavera, e no povoado Baixa do Capim

A polícia registrou três invasões de domicílio, nesta terça-feira (16/02) de Carnaval, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Os crimes aconteceram nos bairros Caititus e Primavera, e no povoado Baixa do Capim. Duas pessoas foram presas.

No bairro Caititus, nas proximidades do Bar do Arlindo, um homem, de 54 anos, foi preso após invadir a casa de uma mulher, de 32 anos. De acordo com a vítima, o homem pulou o muro de sua residência, puxou seu braço e a ameaçou. A mulher gritou por socorro, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela polícia.

Já no bairro Primavera, vizinho ao Cras, um jovem, de 19 anos, foi preso após pular o muro de uma residência. A polícia foi acionada e encontrou o suspeito, escondido em um dos cômodos da casa.

E na zona rural, no povoado Baixa do Capim, nas proximidades da Igreja Pentecostal e da Buchada do Vavá, um homem armado, não identificado, invadiu uma residência, anunciou o assalto e roubou um celular. Em seguida o suspeito fugiu, com outra pessoa, em uma motocicleta 150 de cor vermelha. A polícia realizou buscas mas não prendeu nenhum suspeito.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS