21.2 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Três suspeitos de crimes morrem em confronto com a polícia no Porto da Barra, em Delmiro Gouveia

Um confronto policial terminou com a morte de três homens no final da tarde desta quinta-feira (17), no povoado Porto da Barra, no município de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, os homens eram suspeitos de envolvimento em homicídios ocorridos nos estados de Alagoas e da Bahia. Todos estavam armados com pistolas e revólveres, as armas e as munições, além de outros objetos foram apreendidos.

A ação teve início após a polícia receber uma denúncia anônima informando que os suspeitos estariam escondidos em uma residência na região. De acordo com o Portal Ítalo Timóteo Durante a averiguação no local indicado, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Para evitar a injusta agressão, as guarnições reagiram e alvejaram os indivíduos.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas não resistiram aos ferimentos e morreram após darem entrada na unidade.

As identidades dos suspeitos ainda não foram oficialmente divulgadas. A ocorrência segue sendo investigada, e mais informações poderão ser divulgadas ao longo da noite.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...