21.8 C
Arapiraca
Quarta-feira, 12 Fevereiro, 2025

Triângulo amoroso: Presa mulher suspeita em morte de jovem que teve corpo carbonizado no Sertão

Uma mulher, de 28 anos, suspeita de participação na morte do jovem Marcos André de Lima Santos, de 23 anos, ocorrida no município de Água Branca, no Sertão alagoano, foi presa pela Polícia Civil na manhã dessa quinta-feira (29),na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.

Ela teria relacionamento com um empresário, preso na quarta-feira (28), na cidade de Ribeira do Pombal, na Bahia, apontado como suposto mandante do crime. A mulher teria um caso amoroso com o jovem assassinado.

O delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, que preside as investigações, informou que o homicídio teria ocorrido em virtude de um triângulo amoroso, podendo ser um crime de caráter passional.

A mulher localizada nesta quinta-feira, teve a prisão preventiva decretada pela Vara do Único Ofício de Água Branca.

Marcos André foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado, no dia 27 de janeiro deste ano, num trecho da rodovia 145, no município de Água Branca, após ter sido supostamente sequestrado por quatro homens.

O delegado disse que a prisão da mulher resultou de um trabalho integrado com a Dinpol (Diretoria de Inteligência Policial), comandada pelo delegado Thales Araújo, a Polícia Militar de Alagoas e também a Polícia Civil de Paulo Afonso, coordenada pelo delegado Fábio Santos. A polícia teve o apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Preta Gil recebe alta e é homenageada por médicos e enfermeiros: ‘Sou grata a cada um’

Preta Gil recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, onde permaneceu...

CRB e Moto Club empatam por 2 a 2 e continuam sem vencer no Nordestão

Jogando na noite desta terça-feira (11), no estádio Rei...

Atlético-MG entra na disputa por Rony, do Palmeiras, a pedido de Cuca

O Atlético-MG entrou na disputa por Rony, do Palmeiras,...