22.5 C
Arapiraca
Terça-feira, 7 Janeiro, 2025

Tudo resolvido: ASA divulga nota informando que Figueirense pagou multa contratual e o atacante Dudu está liberado

A direção do ASA informou, através de Nota, que já está resolvido o impasse relacionado a saída do atacante Dudu. De acordo com a Nota, o Figueirense (SC) pagou a multa contratual e o atacante Dudu teve seu vinculo encerrado legalmente. Dessa forma, o atacante vai poder atuar pela equipe catarinense que disputa a série C do campeonato brasileiro.

O atacante de 24 anos chegou ao ASA após a final do Campeonato Alagoano. Fez dez jogos com a camisa alvinegra, com um gol marcado na vitória por 1 a 0 diante do Bahia de Feira, pela Série D do Brasileiro. A última vez que foi relacionado, foi no jogo do último dia 28 de junho, na vitória do ASA sobre o Falcon, por 1 a 0, em Arapiraca.

Nota

A Comissão Gestora de Futebol do ASA informa, nesta quarta-feira (5), que o Figueirense-SC, clube da Serie C do futebol brasileiro, pagou a multa contratual referente ao atacante Dudu e o atleta teve seu vínculo com o GIGANTE encerrado legalmente.

Ligado ao Primavera, Dudu abandonou o ASA na terça-feira (4), faltando ao treino e deixando o apartamento onde morava sem dar satisfação alguma à diretoria alvinegra, forçando uma saída sem ressarcimento ao ASA, o que não conseguiu.

O caso foi entregue ao Jurídico do clube e hoje o caso teve desfecho positivo para o Fantasma, que preza pela relação de respeito e honestidade na relação de trabalho com atletas e funcionários.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Qual será a postura durante o segundo governo?

O primeiro governo de Donald Trump entre 2017 e...

CRB já anunciou 10 jogadores para a temporada 2025

O CRB já anunciou 10 reforços para a temporada...

Zagueiro Eduardo Biazus deixa o CSA na véspera da “decisão” contra o Maracanã

Através de nota oficial, a direção do CSA anunciou,...

Ex-BBB Beatriz Reis rebate comentários sobre usar roupas ousadas: ‘Sou uma virgem moderna’

A ex-participante do “Big Brother Brasil“, Beatriz Reis, abordou...