23.5 C
Arapiraca
Quarta-feira, 22 Janeiro, 2025

Turista de São Paulo morreu no naufrágio de catamarã em praia de Maragogi

O naufrágio de um catamarã, registrado na manhã desta sexta-feira (13), deixou um turista de São Paulo morto. O acidente aconteceu na Praia de Barra Grande, em Maragogi. A vítima foi identificada como Silvio Bispo Romão, 76 anos, natural de São Paulo e que estava hospedado em um resort em Porto de Galinhas (PE).

As demais vítimas estão sendo levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). O catamarã estava com 50 pessoas embarcadas, sendo 47 turistas e três tripulantes, informou o Corpo de Bombeiros (CB).

O Corpo de Bombeiros enviou o grupamento aéreo da corporação com guarda-vidas e ainda empregou 30 militares para a ocorrência.

Investigações

A Polícia Civil informou que enviou agentes à Praia de Barra Grande, em Maragogi, um dos principais destinos turísticos do estado, para reunir provas e evidências que serão anexadas ao Inquérito Policial. A Marinha também se pronunciou e disse que um  Inquérito Administrativo será instaurado para apurar as causas e as circunstâncias do naufrágio.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias