quarta-feira, 17 agosto, 2022
HomeArapiracaUBS procura familiares de homem em situação de rua no bairro Boa...

UBS procura familiares de homem em situação de rua no bairro Boa Vista, em Arapiraca

De acordo com a gerente da Unidade Básica de Saúde, ele não porta nenhum documento de identificação e não sabe dizer como se chama 

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Boa Vista, em Arapiraca, pede ajuda da população para identificar familiares de um homem, aparentemente portador de algum transtorno psicológico, que está em situação de rua na comunidade, há três dias.

De acordo com a gerente da UBS, ele não porta nenhum documento de identificação e não sabe dizer como se chama. Ao ser indagado onde mora, ele se contradiz em diversos momentos, afirmando ser do município de Craíbas e em outro momento diz ser morador da Vila Canaã, em Arapiraca.

Ele ainda afirma que veio até o bairro em uma van para participar de um culto evangélico, mas que esqueceram ele e acabou não tendo como voltar para casa.

Uma equipe da Abordagem Social vinculada ao Centro Pop esteve no local para tentar conversar com ele e convidá-lo para passar a noite no abrigo temporário, mas ele se recusa a conversar com os profissionais.

Quem souber informações que possam ajudar a identificar os familiares, favor entrar em contato com o número: (82) 99954-5602 (Amanda).

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS