Nesta terça-feira (05/03), data que marca três meses da morte do empresário Girlon Silva, ex-funcionário das Usinas Reunidas Seresta, a diretoria da indústria sucroalcooleira, divulgou uma nota na qual presta homenagem ao colaborador e se solidariza com familiares e amigos.
No documento, a diretoria da indústria destaca o trabalho e a dedicação de Girlon na empresa, desde a sua entrada, em 1990. A capacidade de se reinventar, a busca incessante por conhecimento, e a aptidão por desafios, desde os mais simples aos mais complexos, que o destacaram durante toda sua trajetória na indústria, são pontos destacados na nota.
“Assim, continuou buscando conhecimento e conquistando protagonismo na empresa, com contribuições destacadas no processo de Recuperação Judicial e em projetos imobiliários importantes para Seresta no presente”, diz trecho da nota.
Além de trabalhar para o grupo Seresta desde muito jovem, Girlon era empresário, com negócios no ramo de informática, área que atuava com a empresa MC-System Tecnologia, com serviços e sistemas de gestão empresarial.
A morte prematura do empresário e funcionário da Usina Seresta causou comoção no município de Teotônio Vilela, especialmente no meio político e empresarial, onde Girlon era muito respeitado.
Leia abaixo na íntegra a Nota divulgada pelas Usinas Reunidas Seresta:
