34.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 10 Abril, 2025

Usuários do Twitter passam a ter limite de leitura diário

Os usuários do Twitter passaram a ter um limite diário de leitura. O anúncio foi feito no sábado (01/07) pelo dono da rede social, Elon Musk. Segundo ele, a medida é temporária e foi tomada “para lidar com níveis extremos de extração de dados e manipulação do sistema”, comunicou em post no próprio Twitter.

As contas verificadas, que são aquelas com selo azul, passaram a ter um limite de leitura de 6 mil publicações por dia. Já aquelas não verificadas, passam a ter o limite de 600 posts por dia. As novas contas não verificadas têm um limite ainda menor, 300 publicações por dia.

Duas horas depois de fazer a publicação, Musk anunciou que os limites irão aumentar “em breve”. As contas verificadas poderão acessar até 8 mil publicações por dia, as não verificadas 800 e as novas não verificadas, 400.

As mudanças ficaram entre os assuntos mais comentados nesta tarde na rede social. Muitos usuários reclamaram da mudança e disseram que terão que buscar outras redes. Muitos postaram que atingiram o limite e receberam uma mensagem que não poderiam mais acessar as publicações.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Vídeo- Polícia Civil prende suspeito de estuprar a própria filha em Santana do Ipanema

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (10),...

Uneal sorteia vagas reservadas para concurso de professor em 23 de abril

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) realizará em 23...

Advogados de Mbappé confiscam 55 milhões de euros do PSG

Os advogados de Kylian Mbappé obtiveram permissão para confiscar...

Tragédia em boate da República Dominicana chega a 220 mortos

221 pessoas morreram após o teto da boate Jet...