ASA x Murici se enfrentam neste sábado (18/03), às 19h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. É a segunda partida da semifinal do campeonato alagoano. No primeiro jogo, realizado em Murici, houve empate por 1 a 1 e as duas equipes entram em campo precisando vencer. Em caso de novo empate, a vaga na final será decidida nos pênaltis. A expectativa é de estádio lotado.
No ASA, o técnico Sidney Moraes encerrou a preparação nesta sexta-feira (17/03), com um treinamento de portões fechados. O zagueiro Cristian Lucca, que cumpriu suspensão na partida de ida, está à disposição da comissão técnica e deve voltar ao time principal. O volante Fidélis, que, no último domingo, deixou o campo sentindo o tornozelo, não teve lesão e está à disposição. O atacante Joãozinho segue no Departamento Médico e fica fora do confronto. A Comissão Gestora do Futebol do ASA informou, nesta sexta-feira, que o lateral-esquerdo Rafael Rosa procurou a diretoria do clube para um acordo e não faz mais parte do elenco do Gigante.
A provável formação para o treinador Sidney Moraes iniciar é com: Renan Rinaldi (Flávio); Lázaro, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Zé Wilson (Lídio), Fidélis, Everton Heleno e Anderson Feijão; Vitinho e Lúcio Maranhão.
Murici
A assessoria de imprensa do Murici informou ao portal NN1 que a delegação se desloca para Arapiraca no início da tarde do sábado (18/03). Os jogadores Luciano e Hiago continuam no Departamento Médico. O volante Ramon e o meia Morais sentiram desconforto e estão sendo avaliados.
A Provável equipe do técnico Bruno Monteiro: Alexandre, Renato, Uesles, Alex e Paulinho; Ramon (Sapé), Tauan e Morais (Diego Palhinha); Robertinho, Renatinho e Palácios.
Arbitragem
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro; Assistentes: Brígida Cirilo Ferreira e Maxwell Rocha Silva; Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia; Árbitro de vídeo: José Ricardo Laranjeira; Assistente de vídeo: Ruan Luiz de Barros; Observador do VAR: George Alves Feitoza;