Em entrevista ao programa Futebol Show ( NN FM 91,5 e NN Play), o presidente executivo do ASA, Rogério Siqueira, disse que foi opção do clube realizar seus jogos, como mandante na série D, aos sábados, às 17h. Admitiu, no entanto, que a situação pode ser repensada. Afirmou, inclusive, que deve fazer uma enquete nas redes sociais do clube para ouvir a opinião do torcedor.
“Vamos analisar, escutar a torcida, que é nosso maior patrimônio. O que eles preferirem, nós, com certeza, vamos fazer a alteração, caso necessário”, disse Rogério Siqueira.
Contratações
Sobre contratações, o presidente alvinegro disse que a direção está no mercado da bola em busca de um lateral direito, dentro perfil desejado pelo clube.
Avaliação do grupo A-4
“Nosso grupo, sem dúvida alguma, é o grupo mais forte da Série D. É muito difícil,” avaliou Rogério Siqueira.
Saída de Marcelo de Jesus
Rogério Siqueira qualificou Marcelo de Jesus como um profissional gabaritado, “que o clube só tem a agradecer pelos serviços prestados”. Acrescentou que “não há nada que desabone a conduta do profissional,” citou que se trata de um ciclo encerrou, “mas nada impede que ele volte”.
Disse ainda que o indica para qualquer clube que o queira contratar. Ainda sobre Marcelo de Jesus, revelou que o direcionou para que monte uma empresa de consultoria.
Parceria com a Prefeitura
Rogério Siqueira reafirmou que a Prefeitura Municipal de Arapiraca tem feito o possível para ajudar o ASA. “A gente não tem nada o que se queixar, muito pelo contrário”, enfatizou.