terça-feira, 26 outubro, 2021
InícioArapiracaVÍDEO - 3ºBPM vai investigar suposta agressão contra adolescente cometida por policiais...

VÍDEO – 3ºBPM vai investigar suposta agressão contra adolescente cometida por policiais em Arapiraca

A reportagem da 91 FM conversou com comandante do 3º Batalhão da PM, tenente-coronel Eliezer Lisboa, que falou que está investigando o caso

Na semana passada a reportagem da 91 FM entrevistou uma mãe que denunciou uma suposta agressão sofrida pelo seu filho de 15 anos, que teria sido praticada por policiais militares, em Arapiraca. Após uma confusão entre vizinhos, policiais teriam invadido a casa da vítima e agredido o jovem com palavras de baixo escalão, e socos. A reportagem da 91 FM conversou com comandante do 3º Batalhão da PM, tenente-coronel Eliezer Lisboa, que falou que está investigando o caso, veja o vídeo abaixo.

“Nós sentimos pelo fato, assim que eu vi a reportagem fiquei preocupado e já mandei fazer uma investigação sobre quem poderiam ser esses policiais”, explica o comandante. O tenente-coronel também pediu que “a mãe da criança possa vim aqui no Batalhão, a gente até pede para que as pessoas venham ao batalhão, independente de procurar a imprensa ou não, nós vamos atender, a nossa missão aqui é atender a população, e estreitar laços entre a Polícia Militar e a população, o gabinete do comandante está de portas abertas”, complementa.

O tenente-coronel Eliezer Lisboa explicou que através das imagens já iniciou um processo interno para identificar os militares. Mas ele reforça que a denunciante, deve comparecer ao Batalhão para formalizar a queixa, e assim ser iniciado um processo administrativo.

“A PM é feita de homens e mulheres guerreiros, honestos e descentes, que trabalham diariamente para proteger Arapiraca. Pedimos desculpas a população e seguimos vigilantes”, disse o comandante.

Veja a reportagem:

Reprodução: NN Play

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS