O amontoado de veículos no pátio da Central de Polícia Civil de Arapiraca vem causando transtornos aos agentes de segurança que trabalham no local. O problema persiste há mais de seis anos e já foi alvo de inúmeras reclamações, principalmente porque provoca a proliferação de insetos e roedores, o que pode prejudicar a saúde dos agentes e da população que frequenta a Central para resolver suas questões ou fazer Boletins de Ocorrência.
Mas surgiu uma boa notícia. A reportagem da NN FM esteve na Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde conversou com o delegado regional Edberg Oliveira. Ele confirmou que a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) construiu um depósito, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, que irá receber todos os veículos apreendidos pelas delegacias do interior do estado.
Segundo o delegado Edberg Oliveira, a expectativa é que, ainda neste mês de março, todos os veículos que ocupam o pátio da Central de Polícia de Arapiraca sejam retirados e encaminhados ao novo depósito de veículos da Polícia Civil, em Rio Largo.
Acompanhe a entrevista com o delegado regional de Arapiraca, Edberg Oliveira:
Reprodução: NN Play