25.4 C
Arapiraca
Quarta-feira, 2 Abril, 2025

VÍDEO – Após rastrear moto furtada durante show em Arapiraca, polícia encontra desmanche e irmãos são presos

Dois irmãos foram presos por receptação e desmanche de veículos na manhã desta quarta-feira (28/06), no bairro Boa Vista, em Arapiraca. A prisão aconteceu após uma moto ser furtada e o veículo ser localizado via rastreamento.

A reportagem da NN FM noticiou o flagrante ao vivo. De acordo com o apurado, a vítima estacionou a motociclista na esquina da Rua Miguel Correia de Amorim com a Pedro Leão para ir aos shows no Lago da Perucaba, ao retornar, o veículo não estava no local. Como a moto possui rastreador, a vítima acionou a polícia, que localizou a motocicleta na casa dos irmãos no Residencial Dona Lourdes, nas proximidades do aeroporto.

Na casa, estava a moto furtada durante o show, mais duas motos, quatro chassis, sendo três com queixa de roubo, incluindo uma placa do Rio de Janeiro e vários outras peças de motos, caracterizando um desmanche.

A esposa de um dos irmãos também foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. A NN FM também apurou que os irmãos moravam em Igaci, trabalhavam na lavoura e em Arapiraca realizaram a prática ilícita.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Netanyahu diz que estabelecerá novo corredor de segurança em Gaza para pressionar Hamas

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse nesta quarta-feira...

Gominho compartilha transformação física após perder 50 kg

Gominho, de 36 anos, utilizou sua conta no Instagram...

Trump anuncia tarifas de 10% a produtos brasileiros

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta...