Imagens de uma câmera de videomonitoramento instalada às margem da AL-220, em Arapiraca, capturaram o momento em que a Policial Militar Cibelly Barboza Soares, de 31 anos, foi atropelada por uma caminhonete enquanto praticava ciclismo na tarde do sábado (15/10), na companhia de seu noivo. Populares também filmaram o socorro e a fuga do suspeito, que estaria bêbado e seria um empresário arapiraquense.
A PM foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas morreu na unidade de saúde. O seu noivo segue internado.
Nas imagens é possível ver o casal de bicicleta na beira da rodovia, quando a caminhonete, de cor preta, aproxima-se e atinge, em cheio, a policial militar. Na sequência, o marido dela foi atingido. A câmera registrou ainda que a mulher foi levada no capô do carro por alguns metros, até que caiu ao chão.
Sob forte comoção, a PM foi sepultada nesse domingo (15/10). A população está revoltada e cobra justiça. É esperado que o motorista se apresente à polícia nesta segunda-feira (16/10).