Após uma briga no “São João da Vila”, festa de Carlinhos Maia em Penedo, os influenciadores Rico Melquiades e Dayanne Bezerra registraram boletim de ocorrência no sábado (10/06). A Polícia Civil de Alagoas está apurando os fatos.
De acordo com o delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, a polícia civil vai dar sequência à apuração do ocorrido a partir desta terça-feira (13/06).
“A partir de amanhã iniciaremos a intimação dessas pessoas envolvidas para que manifestem o desejo de apuração dos fatos, de representar criminalmente um ao outro. Para a partir disso instaurarmos o inquérito policial e darmos andamento às investigações, como as oitivas dos envolvidos e testemunhas. Estamos avaliando se as oitivas serão feitas de forma remota ou presencial. A partir daí temos 30 dias para concluir as investigações e enviar o caso à Justiça”, disse o delegado.
O caso
Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, entrou em um barraco com Rico Melquiades durante a festa. Os dois saíram no tapa na madrugada do sábado (10/06), e a briga precisou ser separada por outras pessoas, porém os vídeos viralizaram nas redes sociais e foi o assunto da internet no final de semana.
A advogada disse nos stories do Instagram que apanhou do ex-Fazenda e que havia quebrado um dente.
Nas imagens da briga é possível ver uma discussão entre Dayanne, Rico e uma mulher. Durante a situação, ela joga bebida na cara da advogada e, em seguida, a pancadaria começa.