24.5 C
Arapiraca
Quarta-feira, 3 Julho, 2024

VÍDEO – Com exclusividade à NN FM, empresário e cantor gospel acusado de assédio conta sua versão e fala de ameaças

O empresário e cantor gospel Vanderson Lima, de 33 anos, acusado de assédio, concedeu entrevista exclusiva à NN FM, na manhã desta segunda-feira (01). O caso aconteceu no último sábado (29), quando um entregador de aplicativos de 17 anos acusou o empresário de assédio, dizendo que ele foi atraído para uma entrevista de emprego em sua barbearia, no bairro Samaritana, em Arapiraca.

Segundo o entregador, ele foi convidado pelo possível autor para ir até o escritório para realizar a entrevista, quando o empresário teria o acariciado, tocando em suas partes íntimas, e nesse momento o jovem teria ficado nervoso. Uma discussão foi iniciada, e o entregador quebrou um copo de vidro ferindo a esposa do empresário. Vanderson também ficou ferido. Após o ocorrido, um grupo de entregadores foi ao local e depredaram o estabelecimento.

Com imagens (veja abaixo), Vanderson e sua esposa Jaqueline Lima concederam entrevista à NN FM, eles estão abalados e disseram que estão sofrendo diversas ameaças. Segundo o empresário, ele não disse nada que pudesse motivar o entregador a fazer isso, disse ainda que as agressões começaram sem motivação e o jovem começou a filmar.

O empresário relatou que teve um grande prejuízo financeiro com uma loja no shopping, e tudo que lhe restou foi investido na barbearia VL House For Men. Com a mudança, ele precisou desligar colaboradores, e por isso começou a fazer entrevistas.

Vanderson disse que nunca entrevistou ninguém sozinho, sempre com colaboradores na barbearia, e na presença de sua esposa. Nas imagens é possível ver a dinâmica dos fatos, onde o empresário está longe do adolescente, sua esposa entra na sala, e logo em seguida a confusão começa, onde Vanderson e a esposa já estão feridos. Há suspeita de armação.

O caso tomou as redes sociais, e Vanderson disse está desolado, que é um homem de fé, e que nunca assediou ninguém. Ele inclusive se apresentaria nesta segunda-feira (01), no Festival da Fé em Arapiraca, mas a Prefeitura o retirou na programação. Segundo o cantor, ele não cobraria o cachê, e que a Prefeitura não ouviu sua versão, apenas o tirou da programação.

Veja a entrevista completa:

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste procura familiares de paciente não identificado

O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste...

Reino Unido entra no último dia de campanha eleitoral nesta quarta

Os candidatos a primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer...