quarta-feira, 21 abril, 2021
InícioArapiracaVÍDEO - Conselho Tutelar registra aumento de casos de mulheres agredidas pelos...

VÍDEO – Conselho Tutelar registra aumento de casos de mulheres agredidas pelos filhos em Arapiraca durante pandemia

Rádio 91,5 FM entrevistou Presidente do Conselho Tutelar II da cidade

Nesta quarta-feira (07/04), a equipe de reportagem da Rádio 91,5 FM conversou com o Presidente do Conselho Tutelar II de Arapiraca, Ednei Vieira, sobre o aumento dos casos de mulheres agredidas pelos filhos durante o período de pandemia.

Ele conta que os períodos de permanência em casa tem influenciado no aumento dos casos. “Os casos vem aumentando nesse período de pandemia. Adolescentes ociosos sem aulas presenciais, vão pra ruas, se deparam com amizades que não devem, acabam se envolvendo com drogas e o vício é o maior problema é esse”.

O Conselheiro Tutelar destaca que em toda Arapiraca são registradas agressões contra mães. “Esses casos acontecem em toda a cidade. Nos bairros nobres em menor número, os bairros periféricos com a incidência bem maior, até mesmo devido ao modo de vida e a facilidade, mas acontece muito em toda a cidade”, disse.

“Nós estamos terminando o número de levantamento desse tipo de casos que vai nos dar o número exato, mas creio que vem ter aumentado os número de 20 a 30%”, completou.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS