21 C
Arapiraca
Domingo, 11 Maio, 2025

VÍDEO – Criminoso arromba portão, furta TV e foge de bicicleta no bairro São Luiz em Arapiraca

Uma residência foi arrombada no final da tarde dessa terça-feira (08/08), no bairro São Luiz, em Arapiraca. Um vídeo das câmeras de segurança de um vizinho mostra a ação do criminoso. O furto aconteceu por volta das 16h30. (Veja as imagens abaixo)

Nas imagens é possível ver que um homem chega de bicicleta na frente da residência e olha para os lados para vê se alguém está observando. Após arrombar o portão, ele sai, e em seguida volta, abre o portão e entra na casa. Um tempo depois ele sai da residência pedalando, segurando uma televisão.

De acordo com a Polícia Militar, a proprietária da casa relatou que os portões foram violados e foi levado do interior da residência dois notebooks e uma televisão.

A polícia teve acesso as imagens, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias