A Delegacia de Homicídios de Arapiraca instaurou inquérito e começou as investigações sobre o assassinato de Yago Oliveira de Araújo, de 29 anos, que foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (14/12), em Arapiraca, Agreste do estado.
De acordo com o delegado Everton Gonçalves de Souza, que está à frente das investigações, testemunhas relataram que a vítima estava na companhia de outros rapazes, quando dois homens chegaram local, em uma motocicleta, o garupa desceu, caminhou em direção à vítima e a executou com diversos disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima possuía diversas passagens pela polícia e, segundo relatos de familiares, o rapaz vinha sofrendo ameaças de morte. “O inquérito já foi instaurado, algumas testemunhas foram intimadas e devem depor nas próximas horas. Também pedimos ajuda à população. Quem souber de alguma informação que possa nos levar aos autores de mais esse crime, pode utilizar o número 181, Disque Denúncia, e assim estará nos ajudando a elucidar esse crime”, ressaltou.
O delegado Everton Gonçalves falou sobre o crime na manhã desta quinta (15/12), acompanhe:
Vídeo: Ascom PC/AL