Duas pessoas, identificadas como Maria Vieira Sandro de 59 anos e Wesley da Silva Pereira de 17 anos, morreram na manhã desta sexta-feira (26), em um grave acidente envolvendo um veículo e uma moto, na Rodovia AL-485, em Feira Grande, Agreste de Alagoas. A polícia civil já abriu inquérito.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem da NN FM no local e de um vídeo que circula nas redes sociais, o motorista, voltava de uma festa na cidade de Feira Grande, e seguia sentido Feira Grande a Arapiraca, quando fez uma ultrapassagem em alta velocidade e atingiu as duas vítimas que estavam em uma moto, sentido Feira Grande.
A mulher, era dona de uma abatedouro de frangos no povoado Massapé, e estava a caminho da feira livre para vender seus produtos, na companha de seu funcionário, quando foram surpreendidos pelo veículo Fiat Argo. Os dois morreram com impacto da colisão.
O condutor apresentava sinais de embriaguez, e no veículo estavam três mulheres no banco de trás, uma delas com ferimento no rosto, e uma pessoa no banco do passageiro. As mulheres teriam sido socorridos por uma equipe do Samu ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O condutor não estava mais no local quando a polícia chegou.
Inquérito
A delegada Maria Fernandes Porto, titular do 59º Distrito Policial (59º DP) de Feira Grande, informou que já estão sendo realizados os procedimentos legais para apurar o acidente entre um carro e uma motocicleta, que deixou dois mortos e feridos, ocorrido nesta sexta-feira (26), no Povoado Massapê, em Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
A autoridade policial disse que foi instaurado o inquérito policial e vai representar pela prisão preventiva do condutor, que já foi identificado e foragiu do local. O proprietário do veículo foi localizado e disse que alugou o carro para autor do acidente.
O homem e a mulher que estavam na motocicleta morreram na hora. No carro, além do condutor, estavam outros ocupantes, que ficaram feridos.
Veja as imagens: