20.5 C
Arapiraca
Sexta-feira, 30 Maio, 2025

Vídeo- Erivaldo Domicio fala da logística de viagem até Araguaína (TO), onde o ASA enfrenta o União

A delegação do ASA embarca para a cidade de Araguaína, no Tocantins, nesta quinta-feira (29). No sábado (31), o Alvinegro enfrenta o União, no estádio Mirandão, às 17h, pela 7ª rodada do Grupo A-4 da Série D.

De acordo com o gerente de futebol, Erivaldo Domício, o embarque no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, será às 17h – com chegada prevista para às 22h15 em Palmas, capital tocantinense.

Conforme o planejamento, a delegação ficará hospedada em Palmas -onde fará um treinamento na sexta-feira (30), pela manhã, no estádio municipal daquela cidade. Após o almoço, o grupo segue de ônibus para Araguaína, um trajeto previsto para ser feito em seis horas.

O retorno será por Marabá (PA), com voo inicial até Belém (PA). Da capital paraense, voo até Belo Horizonte (MG), e da capital mineira até Maceió, com chegada prevista para ás 2h da manhã da segunda-feira (2).

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ucrânia diz estar disposta a negociar com Rússia, mas quer ‘discussão construtiva’

O chefe da administração presidencial ucraniana, Andri Iermak, declarou...

Green Day anuncia shows no Brasil após apresentação no The Town

Os fãs brasileiros de Green Day podem comemorar. A...