Um jovem de 22 anos que pilotava uma motocicleta, sem placa e sem capacete foi preso na terça-feira (26/12), por agentes 17º Distrito Policial (17º DP), coordenados pela delegada Liana Franca. Os policiais civis realizavam rondas na rodovia AL-215, no bairro de Taperaguá em Marechal Deodoro, quando avistaram o jovem, sendo dada a sinalização de parada.
Em seguida, foi pedida a documentação do condutor e da motocicleta, e o condutor do veículo disse que não estava com os documentos.
Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde foi feita uma consulta nos sistemas policiais e detectado que o motor da motocicleta estava com queixa de furto.
Os agentes deram voz de prisão ao acusado, que foi autuado em flagrante delito pelo crime de adulteração de sinais identificadores de veículo. O jovem, que é ex-presidiário, além deste crime, já respondeu e foi condenado pela justiça por roubo.
Agora, passará por audiência de custodia, onde poderá responder em liberdade ou se será transferido para o sistema prisional do Estado.