quarta-feira, 21 abril, 2021
InícioAlagoasVÍDEO - Família pede ajuda para Zezinho da Peneira que está acamado...

VÍDEO – Família pede ajuda para Zezinho da Peneira que está acamado após complicações da Covid-19

Ele tem diabetes, insuficiência renal crônica, teve trombose por conta da Covid-19 e está acamado; Zezinho mora com a família em Coité do Nóia, Agreste de Alagoas

José Antônio da Silva, de 54 anos, conhecido em Coité do Nóia como “Zezinho da Peneira”, está precisando da ajuda de todos. Diabético, e com insuficiência renal crônica, ele precisou ser internado em fevereiro deste ano, após uma infecção nos rins. No hospital ele contraiu a Covid-19, o que lhe causou trombose, e hoje Zezinho encontra-se acamado. Familiares e amigos estão fazendo uma campanha nas redes sociais para ajudá-lo.

A redação do NN1 entrou em contato com a filha de Zezinho após uma ouvinte da rádio 91.5 FM pedir ajuda para o amigo. “O Zezinho me ajudou muito, ele ajuda muito as pessoas necessitadas, eu precisei de alimentos em 2018 e ele ajudou a mim e ao meu filho que é especial, e hoje ele tá precisando de nossa ajuda”, disse Odete Maria da Silva, conhecida como Ninha.

De acordo com a filha Adelandia, Zezinho era agricultor, e a família ajuda na renda com artesanato, mas hoje ele está acamado, sem poder trabalhar, e a família não tem mais dinheiro para custear o tratamento.

“Ele precisa de fraldas, de remédios, de tudo, porque ele não pode trabalhar e a gente não tem mais de onde tirar dinheiro. Além da insuficiência renal, ele também tem problema de coluna. Ele já está curado da Covid, mas ficou com as sequelas, e ele precisa de acompanhamento com vários médicos. O caso dele é complexo”, disse a filha.

Zezinho também pede ajuda dos amigos. “Quero pedir uma ajuda, a minha situação é difícil, é complicada, estamos tirando de onde não tem, agradeço de coração a quem puder ajudar”.

Quem puder ajudar com qualquer quantia, deve fazer um depósito:

Caixa Econômica Federal

Agência 3209

Operação 013

Conta 00021466-0

William José da Silva

Para mais informações e demais ajudas, como fraldas e alimentos, basta entrar em contato com a filha de Zezinho, Adelandia Silva (82) 98102-8434.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS