Um galpão desabou na manhã desta quarta-feira (18), na rodovia AL-110, no bairro Batingas, em Arapiraca. Três trabalhadores ficaram embaixo dos escombros, e um deles com ferimentos mais graves, mas sem risco de morte. As vítimas foram identificadas como José Lucas Almeida de 27 anos, Franklin Leonardo Gonçalves de 31 anos, e Sinvaldo Ferreira Júnior de 28 anos.
A reportagem da NN FM esteve no local e conferiu os estragos. As informações iniciais apontam que o local estava sendo usado para construir blocos, e o galpão começou a desabar em efeito dominó.
Um trabalhador identificado com Antônio, relatou à reportagem que pelo menos oito trabalhadores estavam fazendo a parede de alvenaria para fechar o galpão, ele disse que “foi horrível começou a cair, a gente correu, o menino não consegui correr, e caiu na perna e na cabeça dele”.
Outro trabalhador identificado como Cledson, disse à reportagem que os trabalhadores estavam usando equipamento de segurança, e quando começou a ventar a estrutura começou a cair.
O Sub Tenente Santos, do CBM/AL, disse que três vítimas foram resgatadas, um com ferimentos leves, outro com ferimento na coluna e uma vítima mais grave, que quebrou os dois membros inferiores, está com fratura exposta e corte na face.
Veja os vídeos que circulam nas redes sociais: