23.6 C
Arapiraca
Sexta-feira, 9 Maio, 2025

VÍDEO – Homem condenado por estuprar a própria neta de 5 anos é preso em Penedo

A Polícia Civil prendeu, através da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), um homem de 62 anos acusado de estuprar a própria neta de 5 anos, em julho de 2018, na cidade de Penedo, na Região do Baixo São Francisco.

De acordo com o delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, o acusado foi preso na Segunda Travessa Guanabara, localizada no bairro Santo Antônio, em Penedo.

Segundo o delegado, o criminoso, além dos atos libidinosos praticados contra a criança, também teria ameaçado a menina para que ela não dissesse nada a ninguém do que aconteceu.

Os agentes da 7ª DRP deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Penedo. O acusado irá cumprir pena de 9 anos, em regime fechado.

Delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, fala sobre o caso, acompanhe:

Vídeo: Ascom PC/AL

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Em estreia no WTA de Roma, Swiatek derrota italiana em apenas 52 minutos 

A tenista polonesa Iga Swiatek, número 2 do mundo...

MC Guimê anuncia que vai ser pai pela primeira vez: ‘Maior sonho’

MC Guimê e Fernanda Stroschein estão esperando seu primeiro...

Blake Lively vai testemunhar contra Justin Baldoni por assédio sexual

A atriz Blake Lively, de 37 anos, está prestes...