O Delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, confirmou a prisão do homem envolvido na morte da jovem Thalita Borges, assassinada a facadas na última sexta-feira (03/02), no bairro Cacimbas em Arapiraca. A prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira (07/02) após o mesmo se apresentar na delegacia com um advogado.
De acordo com o delegado “ao ser interrogado o suspeito confessou que matou e esfaqueou a vítima, porém ainda não é possível a divulgação da motivação alegada pelo homem, visto que ainda precisa de divulgação”.
O caso segue em investigação com o objetivo de comprovara a motivação alegada pelo homem e se existe a participação de outra pessoa no crime. A jovem é do Rio Grande do Norte e foi morta um dia depois de chegar em Arapiraca, segundo familiares ela era cabeleireira e teria vindo para Alagoas para trabalhar.
Veja o vídeo do delegado:
O caso
Thalita Borges de Araújo, de 27 anos, foi morta a facadas na última sexta-feira (03/02), na Rua Estudante Joseane de Lima, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Thalita era natural do Rio Grande do Norte e chegou à Arapiraca no dia anterior a sua morte. Segundo o irmão da vítima, Thales Borges Araújo, contou que a jovem atuava como cabeleireira e veio ao estado para trabalhar. “Minha irmã saiu daqui para trabalhar em busca de um futuro melhor para ela e a família. Ela chegou em Arapiraca na quinta às 18 horas e foi morta no dia seguinte por esse bandido”, lamentou.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava dentro da casa com a vítima. Depois de cometer o crime, ele fugiu, mas deixou no local uma mochila, uma camisa de uma farda, uma aparelho celular e uma motocicleta Honda Fan, de placa QLL-9218.
Ainda de acordo com informações, a vítima alugou a casa onde estava morando há três dias e, na tarde dessa sexta-feira, ela recebeu a visita do suspeito no período da tarde. Após ser esfaqueada, ela ainda tentou correr para fora da residência, mas acabou caindo.