25.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 6 Fevereiro, 2025

VÍDEO – Homem de 68 anos é preso após matar idoso de 76 e tentar matar o próprio filho, em Rio Largo

Um homem de 68 anos foi preso acusado de matar um idoso de 76 anos, na noite dessa terça-feira (22/11), no loteamento Asas dos Ventos, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com o delegado Igor Diego, o acusado pegou uma arma de fogo, foi até a casa do vizinho e efetuou vários tiros contra a vítima, que trabalhava como chaveiro na própria residência.

Após matar o vizinho, o acusado saiu de carro e se dirigiu para a residência do filho, dizendo que iria matá-lo.

“Ao chegar na casa do filho, localizada no loteamento Parque dos Eucaliptos, também em Rio Largo, após uma discussão e luta corporal entre eles, o filho conseguiu tomar a arma e, visando evitar mais uma tragédia, atirou na perna do pai”, disse o delegado.

Delegado Igor Diego fala sobre  caso, veja:

Vídeo: Ascom PC/AL

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Luisa Stefani e Heather Watson são eliminadas nas quartas do WTA 500 de Abu Dabi

Luisa Stefani e a britânica Heather Watson foram eliminadas...

Pedro Scooby anuncia conta voltada ao esporte no OnlyFans: ‘Não é o que vocês estão pensando’

Pedro Scooby anunciou nesta quinta-feira (6) que está lançando...

José Mulino nega acordo sobre isenção de taxas para americanos no Canal do Panamá

O presidente do Panamá, José Mulino, negou que seu...