A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Penedo, prendeu nessa quinta-feira (12/10), um homem, de 39 anos, suspeito de estuprar a enteada de 19 anos, em Penedo, interior de Alagoas.
“A delegacia recebeu uma jovem que noticiou que sofria estupro do padrasto, abusada desde os 4 anos de idade. Quando ela completou 18 anos, e a mãe foi morar em outra cidade, o suspeito passou a cometer o estupro com frequência”, diz o delegado.
Assim que a denúncia foi formalizada pela jovem, a polícia solicitou a prisão do investigado. O delegado aproveitou para reforçar a importância de que mulheres denunciem os casos. “Aproveitamos a oportunidade para deixar mensagem às mulheres, adolescentes, crianças, jovens, que não importa o tempo que tenha transcorrido, se foi vítima de violência sexual, seja de um parente, conhecido ou desconhecido, procure a delegacia. A Polícia Civil tem meios de averiguar as informações. Vamos tirar os agressores do convívio da vítima e da sociedade sempre que possível”, concluiu.