sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioInteriorVÍDEO - Homem é resgatado após tentar pular de passarela em Teotônio...

VÍDEO – Homem é resgatado após tentar pular de passarela em Teotônio Vilela

Uma retroescavadeira foi utilizada para realizar o resgate do homem, que foi levado para o hospital municipal

Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi resgatado na tarde desta quarta-feira (21/04), depois de tentar pular de uma passarela, localizada na BR-101 em Teotônio Vilela. Agentes da guarda municipal que passavam pelo local desconfiaram que o homem queria pular e subiram na passarela para tentar dissuadi-lo.

Um agente da polícia civil – que não não quis se identificar – e outro homem seguraram a vítima pelos braços até o resgate, que foi feito através de uma máquina pesada. Quando o homem tentou pular, foi agarrado pelo braços. Depois de alguns minutos pendurado, o operador de uma retroescavadeira da prefeitura municipal, que estava estacionado em uma obra nas proximidades, percebeu que o homem estava pendurado e deslocou o veículo até o local.

“Eu tava ali, perto do posto, aí eu vi que ele tentou pular e estava pendurado. A primeira coisa que me veio na cabeça foi levar a máquina até lá. Graças a Deus a gente conseguiu”, disse o funcionário público. A agilidade das pessoas envolvidas, que se deu de modo intuitivo, possibilitou o salvamento da vítima.

Uma ambulância foi acionada e o homem foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora das Graças, que fica nas proximidades de onde o fato aconteceu.

Segundo informações de populares que estavam no local, o homem apareceu ali perto, e pediu um celular emprestado para realizar uma ligação. Depois de não ser atendido por três vezes, ele disse que iria na passarela mergulhar na pista.

Assista ao vídeo:

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS