Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram o momento em que Widerlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, é assassinado nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Jacintinho, em Maceió. O crime ocorreu nessa terça-feira (03). Ele era pai de duas crianças e havia oficializado o casamento dias antes.
Segundo informações preliminares, ‘Derlan’, como a vítima era conhecida, era integrante de um grupo de bumba meu boi, estava de moto e retornava de um ensaio do grupo quando foi atingido pelos tiros na noite de terça-feira. O amigo que estava com ele ficou ferido após também ser baleado. Ninguém foi preso e ainda não se sabe a motivação do atentado. A viúva de Derlan relatou que o jovem pode ter sido morto por uma briga de trânsito.
Nas imagens, a vítima aparece correndo e sendo perseguida por um homem de arma em punho e atirando. Em determinado momento, o atirador para e faz uma sequência de disparos. Após isso, o suspeito volta para o local de onde veio.
A Polícia Civil já ouviu o amigo de Winderlan. O delegado Arthur César, que está à frente do inquérito, informou que nesta sexta-feira (06), será feita uma atualização do homicídio que teve como vítima Winderlan Douglas Oliveira Félix, de 29 anos.