18 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

VÍDEO – Jovem é morto e tiros enquanto conversava com amigos, em Girau do Ponciano

Um jovem foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (04/07), na Avenida Planalto, em Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.

De acordo com informações, o jovem foi identificado como Igor Vitorino da Silva, de 25 anos. Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava conversando com algumas pessoas quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, sem capacete, que efetuaram os disparos contra o jovem e depois fugiram do local.

Ainda de acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava em óbito.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os trabalhos de perícia e remoção do corpo.

A Polícia Militar também foi acionada e fez buscas pelos suspeitos, mas, até momento, ninguém foi preso.

O crime deve ser investigado pelo Polícia Civil.

Veja imagens do local logo após o crime:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Campeão mundial, Yago Dora é recebido com festa em Florianópolis

Após conquistar o título do Circuito Mundial de Surfe...

Milei sofre revés em eleições legislativas de Bueno Aires e vê peronismo liderar

O presidente da Argentina, Javier Milei, foi duramente derrotado...

Trump diz que falará em breve com Putin e se diz confiante em fim da guerra na Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste...