27.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 23 Maio, 2024

VÍDEO – Marlan Ferreira, prefeito de Limoeiro, denuncia suposto plano de Antônio Albuquerque para matá-lo

O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP), divulgou nesta sexta-feira (17/03), em suas redes sociais, um vídeo em que afirma que o deputado estadual Antônio Albuquerque (REPUBLICANOS) estaria com um plano para matá-lo. (veja o vídeo abaixo)

O prefeito informou que procurou o Ministério Público de Alagoas (MPE/AL) e a Polícia Civil (PC), nessa quinta-feira (16/03), após a descoberta do suposto plano.

O deputado estadual, informou à Gazetaweb, e negou qualquer trama e cobrou que todos os órgãos ligados à Segurança Pública sejam ouvidos, para que a informação seja checada para descobrir o responsável.

No vídeo, Marlan diz que Albuquerque estaria usando o próprio segurança para provocar o assassinato do chefe do executivo municipal.

Na postagem, Marlan escreveu:

“Hoje, venho até vocês para falar sobre uma situação que muito me entristece. Tomei conhecimento recentemente de mais uma armação orquestrada contra mim, com o intuito de tentar contra minha vida e denegrir minha imagem pessoal e política.

Essa não é a primeira vez que sou alvo de ataques infundados e difamações. Mas, quero deixar claro que não vou me abalar por isso.

Tenho uma trajetória de luta e dedicação ao bem comum, sempre agindo com transparência e ética. Acredito que a política deve ser feita com seriedade e respeito, visando sempre o interesse público e o bem-estar da população.

Não vou permitir que essas tentativas de ataques e difamações prejudiquem o trabalho que estou realizando à frente da prefeitura.

Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio de todos que estão ao meu lado, especialmente minha família e o povo limoeirense. Juntos, vamos continuar trabalhando para fazer a diferença e superar os desafios que surgirem.

Por fim, quero deixar claro que confio na justiça e nas instituições responsáveis por investigar esse caso.

Um abraço e fiquem todos com Deus!”