quinta-feira, 4 março, 2021
Início Arapiraca Vídeo: Moradores da Vila Aparecida, em Arapiraca, estão sem água há dois...

Vídeo: Moradores da Vila Aparecida, em Arapiraca, estão sem água há dois meses

A Casal informou que a Vila Aparecida é operada por sistema de rodízio e será abastecida na segunda-feira (25/01)

Na manhã desta sexta-feira (22/01), o repórter Eduardo Cardeal, do Comando 91, transmitido pela Rádio 91.5 FM, esteve na Vila Aparecida, na zona rural do município de Arapiraca, onde conversou com moradores sobre a falta de água na comunidade.

Segundo os moradores, há mais de dois meses não chega água nas residências da Vila Aparecida, deixando os moradores em uma situação difícil, sem água para fazer a limpeza de suas casas e sua higiene pessoal em meio à pandemia do coronavírus.

Eles afirmam que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foi informada sobre o problema, mas até agora nada foi feito, e relatam que a comunidade já ficou sem água por 8 meses.

A nossa reportagem entrou em contato com a Casal para solicitar um posicionamento sobre o problema. Por meio da assessoria, a Casal informou o seguinte:

“A comunidade da Vila Aparecida é operada por sistema de rodízio. A localidade voltará a ser abastecida na segunda-feira (25/01). No momento, o sistema de água está sendo direcionado para outros povoados da região.”

Assista a reportagem na íntegra:

Reprodução: Portal NN1

 

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS