quinta-feira, 22 abril, 2021
InícioArapiracaVÍDEO: Moradores do Brisa do Lago reclamam da precariedade da iluminação pública...

VÍDEO: Moradores do Brisa do Lago reclamam da precariedade da iluminação pública na comunidade

Marlons Henrique, líder comunitário, relata que várias postes estão com as lâmpadas quebradas e pede a atuação da Prefeitura de Arapiraca no sentido de viabilizar a troca das lâmpadas

Na manhã desta quarta-feira (07/04), a equipe de reportagem da Rádio 91.5 FM esteve no Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D´Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, onde conversou com moradores sobre os problemas enfrentados pela comunidade.

Marlons Henrique, líder comunitário do Brisa do Lago, disse que em relação ao acúmulo de lixo e entulhos no local, o poder público tenta fazer a sua parte, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Arapiraca tirou o lixo e entulhos, limpou o campo, mas a população voltou a descartar o lixo de forma irregular. “A população precisa de conscientizar e cuidar do seu lixo”, destaca.

Outra reclamação de Marlons Henrique se refere à iluminação pública que é precária no Brisa do Lago, onde vários postes estão com as lâmpadas quebradas e pede a atuação da Prefeitura de Arapiraca no sentido de viabilizar a troca das lâmpadas e tornar a comunidade mais iluminada e mais segura.

O NN1 entrou em contato com a Prefeitura de Arapiraca, solicitando um posicionamento em relação à iluminação pública no Brisa do Lago. A assessoria enviou a seguinte nota:

“A Prefeitura de Arapiraca informa que dispõe de um central de Atendimento para que a população possa solicitar o reparo na Iluminação Pública. O Disk Luz 156 funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e as equipes do município levam um tempo médio de 72 horas para atender à solicitação.”

Assista à reportagem completa:

Reprodução: NN Play

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS