22.4 C
Arapiraca
Domingo, 6 Julho, 2025

VÍDEO – Padrasto que quebrou fêmur de menino de 4 anos em Palmeira dos Índios se apresenta à polícia

Um homem, de 28 anos, que estava foragido após agredir brutalmente o enteado, foi preso nessa terça-feira (07), após se entregar à polícia. A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário.

O autor compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cacimbinhas, onde foi dado o cumprimento a ordem judicial. De imediato foi comunicado ao diretor de área, delegado Alexandre Leite, e ao delegado regional de Arapiraca, Edberg Sobral, que determinaram a realização dos procedimentos para o cumprimento do mandado.

O homem era o padrasto de um menino, de 4 anos e foi acusado de agredir a criança, que resultaram em escoriações e na fratura do fêmur. O fato ocorreu na cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano. Ele estava foragido desde o momento do crime.

O inquérito relacionado ao caso já foi concluído e encaminhado à Justiça, o Ministério Público ofereceu denúncia tanto contra a mãe quanto contra o padrasto da criança e o Conselho Tutelar acompanhou de perto os desdobramentos do caso.

A criança passou por cirurgia devido às agressões e atualmente está sob cuidados de parentes fora da cidade, enquanto o autor das agressões aguarda audiência de custódia para posterior encaminhamento ao presídio, ficando à disposição da Justiça.

Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, fala sobre a prisão:

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Em recado aos EUA, Brics critica imposição de tarifas unilaterais

Os ministros de finanças e os presidentes dos Bancos...

Mesmo sem consenso no Brics, Rússia defende alternativa ao dólar

O ministro de finanças da Rússia, Anton Siluanov, disse...

Ministros das Finanças do Brics pedem reforma urgente do FMI e do Banco Mundial

A reunião dos ministros das Finanças e presidentes de...